domingo, 25 de fevereiro de 2007

Jantares houve muitos...

Pois é... Os intrépidos impostores (desculpem, queria dizer exploradores...) insistem em comentar por mail... Aqui fica outra reclamação ontem recebida, desta vez do Carlos:

Agora fui eu que fiquei ciumento. É que tb estava neste jantar mas não tive direito a estas intimidades. Na realidade apesar das queixas do Indiana devo ter sido mas é eu a tirar esta foto.

Carlinhos, ao contrário do que te respondi, já não tenho tanta certeza de que não tenhas estado no jantar da última fotografia. No desta que agora publico ESTAVAS. Dezembro de 1991. Tirada na tua psicadélica cozinha da tua antiga casa, naquela cadeira de barbeiro que lá tinhas (bebemos vinho da Crimeia nesse jantar, lembro-me muito bem), estou com o teu adorável e inesquecível Rossini, um dos gatos mais espantosamente bonitos que vi em toda a minha vida. Um milagre de beleza, uma coisa de cortar o fôlego!

Foi em homenagem dele que pus esta encantadora abertura do La Gazza Ladra, do seu homónimo.

Gostaste?


Sem comentários: