quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Nem só de desertos vive o Homem...

«Teresinha, os seus blóguios estão cada vez mais originais. Mas porque é que eu nunca apareço nas fotos? Já sei, sou eu sempre a tirar. Quando jantamos? »

(reclamação do intrépido explorador Alves, por mail)
Querido, your wish is my command!
Aqui fica um retrato bem-disposto de nós dois, tirado num jantar em casa da minha irmã Ana, em Outubro de 1989.

E se nunca aparece nas fotos, a culpa não é inteiramente minha: só posso publicar o material que tenho disponível, leia-se as fotos da viagem que os meninos me deram!

E olhe que os comentários devem ser preferencialmente feitos aqui, não se arme em mula!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Teresinha
Consegui finalmente,após formatar, recuperar esta enigmáquina obstrúsica que um há uns 15 dias decidiu súbitamente, e sem pré aviso congelar, deixando-me sem memória,sem memórias, quase sem provas de que existo além de que penso,logo, eventualmente ex-isto.Assim desapareceram os meus melhores pensamentos dos ultimos anos assim como as fotos,os escritos de viagens e o esboço de alguns contos fantásticos iniciados,e etc etc.
Serve este relambório para te precaveres contra algo semelhante e para te pedir de novo as chaves do blog marroqueiro onde penso botar algumas faladuras um destes dias.
E já agora qd é que vamos jantar?
Beijos

(mensagem ontem recebida por mail, que o intrépido explorador esquece-se de que podemos e DEVEMOS comunicar aqui)

jaia disse...

Carlos e Teresa
Acrescento mais uma indicação: vou estar em Lisboa entre 2 e 9 de Fevereiro, boa altura para nos encontrarmos? Excepto dia 3 em que tenho um aniversário na família, estou disponível todos os outros dias, é favor marcar e avisar.
On the road again...
Bj jaia