sábado, 22 de janeiro de 2011

Outras expedições, outros sonhos

Meus Amigos, bem sei que esta entrada se desvia um pouquinho (mas só um pouquinho) da temática deste blogue, mas estou certa de que quererão, como eu, apoiar este sonho. E divulgá-lo, claro. Em blogues, nas vossas páginas do Facebook, vale tudo.

A Susana Cabaço pode ser a blogger escolhida para participar numa expedição ao Pólo Norte, se votarmos nela.

Vamos ajudar esta portuguesa a realizar este sonho? É muito simples, muito rápido, ela explica como aqui.

Sei que o Zé, apaixonado pelas expedições aventureiras, que percorreu com o Carlos a Patagónia e a Terra do Fogo (e pensar que também para essa viagem me desafiaram!), votaria nela com todo o entusiasmo. O Carlos vota, evidentemente. Não é verdade, Carlinhos? A não ser que estejas a pensar em candidatar-te também...

(poema de António Gedeão, pseudónimo de Rómulo de Carvalho, professor do Liceu de Camões)

Adenda:  
Acabo de ver no Delito de Opinião um comentário inquietante, que transcrevo: «Ainda por cima, os outros candidatos têm estruturas imensas de patrocinadores, e a Susana não. Há mesmo um candidato que é apoiado por uma equipa de basketball, que oferece bilhetes a quem votar. Mais, eles são mais que as mães :) Enfim, pelo menos, são mais que nós :)

Se no ano passado foi um português que conseguiu ir ao Pólo Sul (o Luís Pinguim), acho que conseguiremos levar a Susana ao Pólo Norte :)»

O comentador seguinte foi optimista: «Certo. Depois do Luís Pinguim, a Susana Ursa Polar.»

Ora vocês sabem da minha paixão por ursos (vocês não sabem, mas sabem os leitores da Gota e sabe o Carlos, que também a partilha), principalmente os grizzlies e os polares. A Susana Ursa Polar Cabaça é o meu David a defrontar Golias. E tem de ganhar! 

Sem comentários: